Os destroços e as vítimasforam localizados na manhã desta sexta-feira (17 de janeiro).
A Defesa Civil confirmou a morte de duas pessoas que estavam a bordo (o empresário André Feldman e a esposa Juliana Elisa Maria Feldman) . Outras duas foram resgatadas com vida - o piloto (Edenilson de Oliveira Costa) e e a menina Bethina Feldman, de 12 anos, filha do casal.
A família é de Americana, cidade a cerca de 130 km da capital paulista. O empresário, de 50 anos, era CEO da empresa de apostas Big Brazil, e a mulher era dona da Juliana Böher MultiBrand.
Por volta de 20h34 dessa quinta-feira (16), a aeronave, de matrícula PR-WVT, perdeu o sinal de GPS (Sistema de Posicionamento Global), informou a Defesa Civil. O destino era a cidade de Americana, no interior paulista.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.
Segundo a FAB, na ação inicial são feitas a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação.
Os nomes das pessoas que estavam a bordo da aeronave ainda não foram divulgados.