Famosos

Ney Matogrosso diz que postou nude no Instagram por engano

Cantor revelou que o conteúdo sensual era para ser enviado através do WhatsApp, mas que acabou se confundindo com as teclas

O cantor Ney Matogrosso quebrou o silêncio envolvendo a publicação de uma foto pelado no Instagram. Em entrevista à revista Veja Rio, o artista garantiu que a imagem sensual era para ter sido enviada por aplicativo de mensagem e não divulgado na rede social. "Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano", explicou.

No último final de semana, a internet ficou em polvorosa com a postagem de Ney no Instagram. O clique mostrando o órgão sexual dele acabou gerando inúmeras reações dos seguidores. A repercussão foi tão intensa que o nome do músico acabou liderando os trending topics do Twitter. Diversas pessoas publicaram no microblog mensagens reagindo com o humor ao que viram.

O ator Igor Cosso, que recentemente brilhou na novela Salve-se Quem Puder, também repercutiu o assunto. Ele disse na ocasião: "Uma das coisas mais improváveis que eu poderia ver hoje era um nude da piroc* do Ney Matogrosso. Lenda!". O registro mostrando as partes íntimas de Ney ainda acabou ficando por erro no Instagram cerca de dez minutos. Após a publicação ser deletada, o print do nude se espalhou.