Famosos

Dony De Nuccio vai ser pai pela primeira vez

Apresentador do SBT fez uma postagem especial sobre a gravidez de Larissa Laibida

Nesta segunda-feira (23), Dony De Nuccio anunciou em uma rede social que vai ser pai pela primeira vez. O apresentador do SBT fez uma postagem especial para falar da gravidez da esposa, Larissa Laibida. Para Dony, um misto de sentimentos chacoalhou sua vida. "Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi", disse.

"Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa", finalizou. Depois de ter contado a novidade, os jornalistas Edu Ribeiro, Izabella Camargo e Camila Bomfim ficaram contentes com a notícia dada pelo amigo.

Dony De Nuccio comanda atualmente o programa 'Te Devo Essa! Brasil', que mostra celebridades presenteando pessoas próximas com reformas em suas casas. No final de março, Dony celebrou nas redes sociais a contratação pelo SBT. "É uma imensa alegria compartilhar com vocês essa união. Uma casa que me recebeu de braços abertos para um desafio extraordinário no entretenimento", disse, na ocasião. Antes de ir para a emissora de Silvio Santos, ele trabalhou na Globo à frente do 'Jornal Hoje'.