Famosos

Ator que faz 'Batoré' surge ameaçando o STF

Ivanildo Gomes Nogueira publicou um vídeo no qual faz críticas e ameaças ao Supremo Tribunal Federal

O ator Ivanildo Gomes Nogueira, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Batoré, do programa A Praça é Nossa, virou um dos assuntos mais comentados da internet, nesta segunda (23). Seguindo os caminhos do cantor Sérgio Reis, ele surgiu em um vídeo fazendo críticas e ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF). As imagens foram altamente compartilhadas e muitos foram os comentários a respeito da postura do artista. 

No vídeo, Ivanildo esbraveja e tece críticas ao STF. “Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo da maioria dos Brasileiros é que o presidente feche a porta desses três Casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país, não tem pensado no nosso povo”. 

O humorista também faz uma analogia usando o nome de um remédio do tipo laxante. “O presidente do Senado deveria estar preso porque está na Lava Jato, o presidente Câmara deveria estar preso porque está na Lava Jato… e o STF? Que só fica soltando bandido, parece lacto purga: toda merda que está presa, solta”.

Nas redes sociais, o vídeo ganhou grande repercussão e motivou muitos comentários. “Se juntar.Sérgio Reis, Amado Batista, Roger, Netinho da Bahia, Batoré, TIRULIPA e etc, e misturar direitinho, sobra um Monte de MERDA”; “Realmente é um comediante . E chato pra cara..... Sem graça”; “A capacidade que Bolsonaro tem de ressuscitar subcelebridade é incrível”.