Famosos

Vidente afirma que Paulo Gustavo 'visita' os familiares

Lene Sensitiva disse que o humorista ampara o marido, a irmã e também os filhos

Foto: Reprodução/Instagram/@paulogustavo31
Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em dezembro de 2015
Thales Bretas e Paulo Gustavo se casaram em dezembro de 2015

Na tarde desta sexta-feira (20), o programa 'Mulheres' recebeu Lene Sensitiva. Falando sobre o futuro de alguns famosos, a vidente chamou a atenção da apresentadora Regina Volpato ao falar de Paulo Gustavo. Lene contou no vespertino da TV Gazeta que o humorista, morto há três meses, vítima da Covid-19, tem o costume de "visitar" os familiares.

Durante suas revelações, Lene disse que o ator pode ser visto pelo filhos, do casamento com o dermatologista Thales Bretas, e que também ele ampara a irmã, a produtora Juliana Amaral. De acordo com Lene Sensitiva, Paulo teria dito: "Eu abraço ela [Juliana], eu sei que ela sente a minha presença, e é assim que eu consigo enxugar as lágrimas dela".

A declaração da vidente veio em seguida à uma polêmica de uma pastora. A mulher identificada como Nadir disse que Paulo Gustavo estaria no inferno. Lene Sensitiva assegurou que o amigo de Ingrid Guimarães e Mônica Martelli não está no local dito pela pastora, garantindo que Paulo Gustavo foi muito bem recebido após sua morte.

Outras visões

Depois de dizer no programa 'Mulheres' que o ator Paulo Gustavo "não foi parar no inferno", Lene Sensitiva fez mais revelações sobre o universo do entretenimento. Ela disse na atração que o cantor Vitão, que teve o término do namoro anunciado por Luísa Sonza, está com pensamentos suicidas. A vidente afirmou que chegou a ver "uma sombra" ao lado do músico.