Famosos

Zeca Pagodinho recebe alta depois de ser infectado pela Covid-19

O compositor já tinha tomado as duas doses da vacina

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Zeca Pagodinho recebeu a segunda dose em julho

Zeca Pagodinho teve alta hospitalar nesta quinta-feira (19 de agosto). O sambista estava internado com coronavírus desde o último sábado, 14, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Nos últimos dias, o artista vinha apresentado evolução clínica boa, sem necessidade de suporte de oxigênio.

Na segunda-feira (16), Zeca Pagodinho chegou a gravar um vídeo agradecendo aos fãs a torcida por sua recuperação. ''Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”, concluiu o cantor.

Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo da saída dele do hospital. Nas imagens, ele aparece com uma placa "venci a covid-19", cercado de balões e da equipe médica.

"Estou indo embora terminar o tratamento em casa, bacana. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Se cuidem, vacinem-se ", disse o artista. Na legenda do post, foi dado mais detalhes do estado de saúde dele:

"A casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", escreveu.

Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: "Vai vacinar, vai vacinar".