Famosos

Sérgio Hondjakoff, ex-Malhação, nega cárcere em clínica

Ex-ator de 'Malhação' informou que não estava entre os pacientes encontrados em uma clínica de reabilitação

Circulou nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), que o ator Sérgio Hondjakoff havia sido encontrado em situação de cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no município de São Paulo. No seu perfil do Instagram, o ex-ator de 'Malhação' negou que estivesse entre as 46 pessoas internadas no local, durante uma operação do Ministério Público.

"Mais um boato que saiu na internet ao meu respeito, que eu estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira", disse. E continuou: "Estou com a minha mãe em Resende [Rio de Janeiro], curtindo essas férias de inverno. [...] Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato. Estamos juntos, galera". Ainda no conteúdo divulgado, Serginho afirmou que estava curtindo o aconhego da avó e da tia.

Em uma nota enviada ao LeiaJá, o Ministério Público de São Paulo não citou o nome de Sérgio Hondjakoff entre os pacientes da clínica. "Os internos, cerca de 46, foram encontrados trancados pelo lado de fora em seus quartos. A grande maioria estava internada há mais de 90 dias e disseram estar ali contra a vontade, porém a clínica dizia que não havia pacientes internados nessas condições. [...] Foram encontrados remédios de uso restrito dentro do porta malas do carro de um dos pacientes e foi informado que era uma orientação da administração da clínica manter esses remédios no carro".