Depois de abandonar a realeza britânica, filho de Lady Di anuncia que vai contar suas histórias de vida em um livro, cuja renda será revertida para projetos de caridade
Depois de abandonar a realeza britânica, por conflitos entre sua esposa, Meghan Markle, e os outros integrantes da casa real, o duque de Sussex, que ainda é mais conhecido mundo afora como príncipe Harry, vai publicar um livro de memórias. A notícia foi confirmada através de um comunicado enviado à imprensa internacional.
O livro do caçula da princesa Diana chegará ao público em 2022. Segundo a Variety, ele vai contar experiências e aventuras da vida do herdeiro real, e também falar sobre lições de vida. “Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”, afirmou Harry sobre a obra.
O Duque garantiu que será totalmente verdadeiro. “Espero que contando a minha história, possa ajudar a mostrar que temos mais em comum do que pensamos, não importa de onde viemos”. Entre outras coisa o livro falará da infância vivida em meio as câmeras, as duas viagens ao Afeganistão como militar e a alegria em se tornar marido e pai – Harry e Meghan já tem duas filhas.
O livro vai ser publicado em formato impresso e digital, além de audiobook. Os lucros serão revertidos para instituições de caridade.