O cantor Conrado voltou a causar polêmica. Em uma publicação no Instagram, o artista afirmou que ele e a esposa, Andréa Sorvetão, estão sendo vítimas de "heterofobia". No mês passado, na tentativa de chamar a atenção de patrocinadores, os dois disseram que são um casal hétero, cristão e tradicional. Depois de um mês, Conrado demonstrou revolta com a repercussão do caso.
"Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém. Sobre as revistas [ensaios nus], fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000. [...] Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….", escreveu ele na plataforma.
Alguns seguidores saíram em defesa de Conrado e Andréa Sorvetão. Um dos perfis disparou: "Héteros lindos, de família tradicional e cristã. Virou um erro proclamar quem somos, é? Ah não, esse povo tem que entender que tudo tem que ser uma via de mão dupla, exigem respeito, então respeitem a posição de cada um. Parabéns, Conrado e Sorvetão".