Famosos

Solange Almeida sofreu aborto espontâneo ano passado

Solange Almeida perdeu o primeiro filho que esperava do esposo, em outubro de 2020

A cantora Solange Almeida passou por um momento bastante delicado em 2020. De acordo com o site Uol, a artista sofreu um aborto espontâneo do seu relacionamento com o marido, Monilton Moura. Em um comunicado, a equipe de Sol informou que o caso aconteceu em outubro.

"Em outubro do ano passado, a cantora Solange Almeida foi surpreendida com a gravidez após realização de exame. A cantora sofreu aborto espontâneo na quinta semana de gestação. Solange e esposo buscaram entendimento após a perda. Monilton ainda não possui filhos. A cantora continua tentando engravidar naturalmente antes de iniciar o tratamento", diz a nota.

Solange e Monilton se casaram em segredo no ano passado. No dia 12 de junho, deste ano, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró surpreendeu os fãs ao homenagear o esposo com imagens da cerimônia. "Quando é para ser, não há nada que possa impedir. [...] Sou grata a Deus por isso. Reencontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu! Que Deus nos blinde de tudo que não for pra somar à nós. Te amo meu amor!", escreveu ela na ocasião. Monilton Moura é 17 anos mais novo que Sol.