Famosos / Televisão

Globo antecipa saída de Faustão

Faustão trabalhou na Globo durante 32 anos

O apresentador Fausto Silva não irá mais voltar ao comando do seu Domingão. Segundo informações do Uol, a Globo decidiu antecipar a saída do comunicador. Por causa da decisão, em comum acordo, a emissora vai deixar Tiago Leifert substituindo Faustão até o projeto de Luciano Huck ser concluído. 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", explicou o canal, em um comunicado divulgado nesta quinta-feira (17).

Na semana passada, Faustão foi internado com infecção urinária em um hospital de São Paulo e teve que ficar de fora das gravações da atração dominical. Tiago Leifert esteve à frente do Domingão do Faustão no último domingo (13), e conseguiu arrancar inúmeros elogios dos telespectadores. Com a saída da Globo, Fausto Silva não terá a oportunidade de se despedir do público de casa. O apresentador trabalhou durante 32 anos no canal.