Famosos

Luana Piovani revelou torcer pelo impeachment de Bolsonaro

Atriz abriu caixinha de perguntas e respondeu questionamentos dos seus seguidores

Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram, na última terça-feira (8), e respondeu até perguntas polêmicas dos seus seguidores. A atriz disse torcer pelo impeachment e revelou o que faria se soubesse que seus filhos são homossexuais.

Momento político no Brasil

A atriz, que mora em Portugal, deu sua opinião sobre o atual sentimento que tem em relação ao Brasil, de onde ela sempre busca acompanhar as notícias. “Estou acreditando no impeachment, mas desacreditando que colocaram esse (presidente) para tirar o outro e agora vão colocar o outro para tirar esse. O Brasil é o país da piada pronta”, disse Piovani.

Homossexualidade

Luana já havia dito outras vezes que apoiaria os filhos, caso descobrisse que eram gays, mas dessa vez respondeu um pouco diferente. “Eu não mudaria nada na criação deles, mas se preocuparia com os preconceituosos. Na época de começar a sair, eu me preocuparia com certeza. Tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá”, concluiu.

Chegada da idade

Thank you for watching

Piovani está com 44 anos e disse perceber mudanças em sua pele, como marquinhas de envelhecimento, mas encara como experiência adquirida. "Meio chato, né? O tônus vai diminuindo, a pele vai descolando, mas antes velha que morta! Enquanto estou viva, cheia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz", falou em tom bem humorado.

Outras questões

Luana ainda respondeu que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19, mas fará na volta de uma viagem que fará a Ibiza. E, sobre não dirigir, a atriz disse que aliou o medo ao comodismo de sempre ter carona e que agora com o Uber, torna dirigir ainda menos necessário para ela.