Famosos

Juliette se torna a ex-BBB mais seguida nas mídias sociais

Antes disso, o lugar era ocupado por Sabrina Sato

Foto: Instagram/Reprodução
Juliette
Juliette tem 29,8 milhões de seguidores

Pouco mais de 20 dias após a final do Big Brother Brasil 21, Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram, na história do programa. A vencedora da edição deste ano acumula, até o momento desta publicação, 29,8 de seguidores.

Antes disso, esse lugar era ocupado por Sabrina Sato, que participou da terceira temporada do reality show da Globo, que tem 29,7 milhões de seguidores.

Nas redes sociais, a paraibana agradeceu a todos os fãs que a acompanham. "Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade", escreveu.

"Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada", finalizou. No mês passado, Sabrina havia declarado em stories, respondendo a perguntas de fãs, que estava pronta para ser ultrapassada pela advogada.

"Questão de dias ou semanas isso vai acontecer. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também. Será que nós podemos passar o bastão assim, pessoalmente?", indagou.

Depois das duas, Grazi Massafera completa o top 3 das ex-BBBs mais seguidas, com 23,5 milhões de fãs nas redes sociais.