Brasil / Famosos

Covid mata uma administradora das redes sociais de Juliette

A ex-BBB21 pediu para quem "todos que puderem fiquem em casa"

Foto: Instagram/Reprodução
Juliette
Juliete, ganhadora do BBB21

Ingrid, uma das pessoas responsáveis pela administração das redes sociais de Juliette, a ganhadora do BBB21, morreu de Covid-19.

Em vídeo no perfil do Instagram, Juliette disse que uma de suas melhores amigas está internada na UTI, infectada pelo novo coronavírus.

"São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que está tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu", disse a ex-BBB.

"É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor."

Juliette pediu a seus seguidores que confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, "em pessoas que dão a vida por essa causa".

No vídeo, ela afirma: "Não está tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara. Usem as máscaras certas".

Ela disse estar com medo de perder pessoas que ama. "Eu não quero perder mais ninguém. Eu não quero perder vocês, eu não quero perder meus amigos, eu não quero perder minha família."

Ingrid
Ingrid

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los. Estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, disse Juliette em áudio divulgado no Twitter.

Ingrid era administradora de um dos grupos de torcida e organização de mutirão em favor de Juliette, durante o "BBB".

"Ingrid eterno cacto" foi uma dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta quinta-feira (20 de maio).

Juliette tem quase 30 milhões de seguidores no Instagram.