Famosos

Pocah lança música "Nem on nem off" e fala sobre morte de MC Kevin

Ela falou sobre a participação no BBB21

Foto: Instagram/Reprodução
Pocah
Pocah

A cantora e ex-BBB Pocah esteve apresentou seu novo single “Nem On Nem Off” no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Ela falou sobre a experiência de participar do reality, disse que ficar longe da filha foi o “maior ato de coragem” que já cometeu e comentou a morte do funkeiro MC Kevin, que caiu do 5° andar da varanda de um hotel, no Rio de Janeiro. 

“Conheci o Kevin em 2016, a gente tinha uma parceria muito boa. Ele sempre foi muito querido comigo. É uma tragédia para o funk, para a família e para quem gostava dele. É muito triste, menino tão novo (…) Queria desejar para esses amigos e para a família muita força e respeito. Eu tenho acompanhado nas redes sociais, é algo muito pesado e não estão respeitando o luto da família e da esposa dele. Esse caso é muito delicado e deviam dar paz para essas pessoas”.

Sobre o casamento com o noivo Renan (o pedido foi feito ao vivo, no programa Mais Você, de Ana Maria Braga), disse que o sonho de casar sempre foi dos dois.

"Sempre falamos muito sobre casamento. Idealizávamos como seria. Eu sabia que chegaria a hora, mas não imaginava que seria assim em rede nacional porque ele é muito tímido, morre de medo de câmera. Pra mim foi uma prova de amor."

Ouça
Pocah e MC WM - Nem on nem off