Famosos / Televisão

Fiuk está na final do BBB21

Gil foi o último a desistir da prova de resistência

Foto: Gshow/Reprodução
O cantor é um dos 3 finalistas do BBB21

Após quase 11 horas de prova de resistência, Gilberto desiste da disputa que vale uma vaga na Final do BBB21. Dessa forma, Fiuk está na final do BBB21.

Mais cedo, o doutorando em Economia declarou para o cantor: "Quem vai ganhar é você. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil".

Juliette, que desistiu após 6 horas de prova, foi a segunda confinada a deixar a disputa. Antes dela, pouco depois de completar uma hora de dinâmica, Camilla de Lucas pediu para sair.

Cada participante teria que resistir mais tempo abraçado a um poste. O desafio aumentava pois, os confinados também enfrentava algumas mudanças no tempo e é o público decidia o que iria acontecer na área da prova: temperatura com calor, vento ou água.

A primeira a deixar a disputa pela imunidade foi Camilla de Lucas, que saiu após 1 hora de prova. Em seguida, após passar mais de 6 horas na Prova de Resistência, Juliette também desistiu.

Com pouco mais de dez horas de disputa Gil afirmou para Fiuk: "Quem vai ganhar é você. Eu só quero bater pelo menos 14 horas". O cantor paulista pede para o brother repetir, que reitera que ele só quer ultrapassar o recorde da edição. "Vamos até onde der", tranquilizou o cantor.

Gil comentou: "Eu quero, no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil". Fiuk, então, disse: "Mas essa prova você vai ver, o próprio Tiago vai falar que não é nem um pouco fácil". Na sequência, afirmou: "Mas é que hoje eu me preparei e eu me preparei como nunca me preparei. Eu não admiti até hoje eu ter perdido aquela prova, que nada é por acaso, né?"

Fiuk relembrou quando deixou a Prova do Líder de resistência com Carla Diaz, pois estava com vontade de ir ao banheiro, e foi direto para o paredão com a atriz, que acabou eliminada.

BBB22

As inscrições para o BBB22 estão abertas. A partir desta quinta-feira, 29/4, os fãs do reality que sonham em participar do Big Brother Brasil podem se inscrever nas cinco regiões do país.

Assim como em 2020, as entrevistas serão realizadas de forma virtual.