Na reta final do Big Brother Brasil 21, o paredão desta terça-feira, 27, foi acirrado entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Mas não deu desta vez para o instrutor de crossfit, que saiu com 61,34% dos votos do público. Ele é o décimo quarto eliminado do reality, em uma semana com três berlindas seguidas. Camilla de Lucas recebeu 30,77% dos votos no paredão e Pocah teve 7,89%.
Tiago Leifert chegou a mencionar, durante o programa ao vivo, que foram registrados mais de três milhões de votos por minuto. Ao total, foram 414.924.814 interações do público para a eliminação.
Arthur, que fez par romântico com a atriz Carla Diaz e elegeu o rapper Projota como seu melhor amigo na casa, teve de se despedir dos colegas na cozinha, por causa da próxima prova do líder, que ocorreria na sequência.
"Eu entrei aqui moleque. Tenho certeza de que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei", declarou o crossfiteiro, emocionado.
Na última prova do líder, logo após a eliminação de Arthur, Juliette levou a melhor, conquistando sua primeira liderança no programa.
Como foi a prova do líder
Juliette, Fiuk, Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Pocah tiveram de escolher números de 1 a 23 ao abrirem um dos aparelhos de celular de uma das marcas patrocinadoras do programa. Os participantes optavam pelo número e recebiam uma mensagem que dizia se continuariam no jogo ou sairiam.
Os primeiros a serem eliminados da prova foram Pocah e Gil. Fiuk, Camilla e Juliette ficaram até praticamente os últimos números, mas a advogada levou a melhor na reta final, se tornando a última líder do BBB 21. "Meu Deus, eu nunca mais digo que não ganho nada", disse Juliette.
Ironizada por nunca ganhar nenhuma gincana em meses de programa, os fãs da advogada chegaram a soltar fogos quando ela venceu a prova do líder.
Na sequência, Juliette escolheu Camilla e Gil para o quarto vip. A advogada também teve de indicar um dos colegas ao paredão e escolheu Pocah. A cantora teve direito a salvar alguém do paredão e decidiu por Fiuk. Automaticamente, a berlinda foi finalizada com Camilla de Lucas e Gilberto.
A formação do paredão
A líder escolheu Pocah para ir ao 16º Paredão. A cantora, já emparedada, teve que salvar um brother da berlinda e acabou optando por Fiuk. Com isso, Gilberto e Camilla de Lucas formam o trio de emparedados.
Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no 16º Paredão do BBB21 - Foto: Gshow
Depois do paredão formado, Gilberto e Pocah se abraçaram. O doutorando em Economia chorou, e a cantora declarou para o brother: "Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na Final. Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora".
Pocah chorou também no Quarto Cordel e disse estar triste. Ela foi consolada por Juliette e Camilla de Lucas, e se questionou sobre sua trajetória no reality: "O que o público está vendo em mim, gente?". "Você é maravilhosa. Não faça isso com você, não", aconselhou Juliette.
E o chororô seguiu no Quarto Cordel! Agora, foi a vez de Gilberto chorar sozinho deitado na cama. O brother disse estar com medo pelo fato de estar emparedado. "Sexta vez!", lamentou.
Pocah voltou a chorar no Quarto Cordel e desabafou com Fiuk: "Não sei passar sem me machucar ou pensar que eu estou machucando alguém, sabe?".
Em sua primeira liderança, última do programa, Juliette teve direito ao Quarto do Líder. Assim que liberou o acesso, a paraibana se emocionou ao entrar e ver as fotos da família.