Famosos

Anitta: "A Larissa não é muito de rebolar a bunda"

Cantora brasileira ganhou destaque na revista norte-americana "Allure"

Em meio à promoção de seu próximo disco, Girl From Rio, Anitta ganhou destaque na revista norte-americana Allure. A publicação descreve a artista como "o som e o espírito do Brasil" e traz uma entrevista na qual a brasileira fala sobre plásticas, comportamento e liberdade.

Anitta é a capa da publicação estrangeira neste mês de abril. Já no recheio da publicação, ela falou sobre diversos temas em entrevista. A começar pelas plásticas que fez ao longo da vida, que costumam ser motivo de muita polêmica. “Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, (fazer uma cirurgia plástica) é como mudar meu cabelo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)

 

 

 

A brasileira também falou sobre seu comportamento, em cima do palco e fora dele. Ela disse que não se preocupa em ser sensual e que a Larissa, sua verdadeira identidade, tem um espírito um pouco diferente de Anitta.

"Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando (em ser sexual). Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda."