Famosos

Notícias falsas sobre Paulo Gustavo revoltam a família

Ju Amaral, irmã do humorista, fez um apelo nas redes sociais pelo fim das mentiras que estão sendo publicadas

Foto: Reprodução/Instagram
A irmã de Paulo Gustavo pediu mais respeito à família
A irmã de Paulo Gustavo pediu mais respeito à família

A irmã do humorista Paulo Gustavo, Ju Amaral, fez um apelo ao público e à imprensa,  através das redes sociais, no último domingo (11). Ela pediu que parassem de publicar notícias falsas a respeito do quadro de saúde do irmão.

Paulo está internado desde o dia 13 de março, para tratar a infecção por coronavírus, e seu estado é bastante delicado. 

Com um post em seu perfil do Instagram, Ju falou sobre como tem sido lidar com as notícias e o assédio da imprensa nesse momento delicado.

“Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha".

Ela também deixou um apelo para que os profissonais da imprensa tivessem mais cuidado ao repercutir alguma notícia a respeito de Paulo Gustavo. “Eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade às custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos