Carnaval / Música

Márcio Victor faz participação especial em reality show de Anitta

O vocalista do Psirico cantou seus sucessos de carnaval no "Ilhados com Beats"

Divulgação


O cantor do Psirico cantou os seus maiores sucessos

O cantor Márcio Victor, líder do Psirico, foi o convidado especial da live “Bloco da Anitta” que faz parte do reality “Ilhados com Beats” comandado por Anitta, na noite de ontem (14),  em uma ilha isolada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O evento é um projeto idealizado por Anitta , que agora tem seu  próprio reality em uma ilha isolada com os convidados testados e seguindo todas as normas exigidas pelos órgãos competentes.

O cantor do Psirico canteu seus maiores sucessos como  “Toda Boa”, “Lepo Lepo”,” Popa da Bunda” “,Barril Dobrado”,  além do single  “Jogação” que ele divide os vocais com a anfitriã, agitaram a internet. Márcio Victor  ainda mostrou para os convidados a nova música “Jogando a Rabeta” que tem a parceria do MC WS.

 “ Quando Anitta me ligou para participar da live dela eu não pensei duas vezes, ela é como uma irmã, uma amiga e parceira de trabalho incrível. Já gravamos juntos algumas vezes e estou sempre acompanhando os projetos dela. Um irmã que a vida me deu” falou o cantor.

Nomes como Lipe Ribeiro, Gaby Lopes, Felipe Roque, Nicole Bahls curtiram a live na ilha e animaram o projeto que está fazendo sucesso nas redes sociais.

No fim da tarde,  o cantor á desembarcou em Salvador (BA) para comandar a sua live de carnaval “MuquiLive” no canal do Psirico, a partir das 18h.