Famosos

Polícia cumpre mandado de busca na casa de Nego do Borel

Agentes estiveram na residência do cantor nesta quinta (28) e fizeram apreensões

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel, na manhã desta quinta (28). A ação ocorreu na casa do cantor, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Nego não estava presente no local. 

A operação faz parte da investigação decorrente de denúncias feitas pela ex-noiva do artista, a atriz Duda Reis. Os agentes estiveram na residência de Borel e apreenderam um passaporte, um celular e um computador que serão periciados. A ação foi coordenada pela  delegada Sandra Ornellas, chefe das Delegacia de Atendimento à Mulher e contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Em meados de janeiro, Duda Reis veio a público revelar detalhes sobre seu relacionamento com o agora ex, Nego do Borel. Em seguida, ela esteve em uma delegacia para fazer um Boletim de Ocorrências no qual acusou o cantor de violência doméstica, estupro e transmissão de uma doença sexualmente transmissível. Um outro mandado de busca também será cumprido na casa do artista em São Paulo.