Famosos

Herdeiro: no BBB, Fiuk prova ter o sangue de Fábio Jr.

Reality mal começou e o público já está ?shippando? o brother famoso com uma das participantes

A 21ª edição do Big Brother Brasil mal começou e Fiuk, um dos participantes do time Camarote, já mostrou a que veio. Cheio de carisma e boa vontade, o brother famoso entrou na casa deixando do lado de fora uma legião de fãs para torcer - e votar - a seu favor, e lá dentro já protagonizou cenas hilárias e fofas, que lhe garantiram um ‘shippo’ aqui fora. De quebra, ainda provou na prática ser herdeiro legítimo do cantor Fábio Jr.

Fiuk já começou o jogo com vantagem. Imunizado pelo público, ele ficou em um lugar reservado da casa com outros participantes que também estão imunes. A primeira pessoa que o rapaz conheceu - a quem se apresentou com seu nome de batismo, Felipe - foi a advogada e maquiadora paraibana Juliette que parece ter se apaixonado por ele de cara.

A interação entre os dois esquentou a internet e provocou muitos risos. A princípio, o público ficou em dúvida se a paraibana havia reconhecido o famoso e, depois, se divertiu com o encantamento dela por ele. Até recado para a mãe do pretendente a sister já mandou: “Vou ficar é quieta só para dona Cristina me achar fina e elegante", brinca. Ela deve pensar: eu criei meu filho tão bem para ficar com essa louca. Mas ela vai ficar orgulhosa de mim”, disse brincando.

Dona Cristina não se pronunciou até o momento, mas as irmãs de Fiuk, sim. Tainá Galvão não gostou muito da agitação da moça e publicou em suas redes sociais. “Ih, filhinha, calma”. Já Cleo preferiu não opinar sobre a sister mas fez uma observação quanto ao irmão. “Pode ser que role? Pode ser que sim. Porém, ele não estava dando em cima dela, quero deixar claro”.

Enquanto isso, dentro do confinamento, Fiuk se divertia tanto quanto o público aqui fora com as reações de Juliette. Ele disse que gostava de rir por causa dos comentários dela e avisou que para resolver qualquer coisa bastava dar-lhe um “abracinho”. Os espectadores logo perceberam a linhagem Fábio Jr. ali e comentaram. “15 min de programa e Fiuk já conquistou a gata. Esse é meu garoto, formado e pós graduado na universidade Fabio Jr”.