Famosos

Thaynara OG conta sobre cirurgia mal sucedida

Blogueira maranhense contou o que passou após se submeter a uma Lipo Lad em 2020

A morte da influenciadora digital Liliane Amorim, no último domingo (24), com apenas 26 anos, após complicações decorrentes de uma lipoaspiração, levou a influencer Thaynara OG a revelar o que já sofreu por causa de uma cirurgia estética. 

Através de um vídeo publicado no Instagram, ela contou que passou por uma cirurgia do tipo Lipo Lad em 2020, mas teve problemas e acabou sendo internada durante uma semana em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A blogueira falou que ainda não tinha contado o ocorrido por falta de “coragem”.

OG também reconheceu ter um corpo que atende a “muitos padrões de beleza”, mas confessou ter algumas inseguranças com a sua aparência e, por isso, decidiu se submeter à cirurgia que acabou não saindo como o esperado.

“De tanto ver no instagram, resolvi fazer aquela técnica famosa. Apostei em alguém que não conheço para me dar esse resultado. Na época me ofereceram permuta, mas não aceitei. Sabe quando você começa a ver muita gente fazendo a mesma coisa e você fica 'nossa, acho que eu preciso disso, olha esse antes e depois, é muito fácil, como arrancar um dente'?. Também queria me colocar numa posição de cliente que pode exigir e reclamar”. 

A maranhense também deu alguns detalhes do que passou durante a internação. “Recebi duas bolsas de transfusão de sangue. Tudo isso muito rápido, a gente sem entender nada. Esses dias na UTI, me senti muito mal. Não saía da cama nem para fazer as necessidades. Não conseguia dormir de tanta dor. Mandaram um psicólogo para mim, e eu me sentia mal por deixar a família nervosa. Nunca mais quero voltar para aquilo”. 

Thaynara contou, ainda, que teve uma recuperação lenta e difícil após receber alta. Com lágrimas nos olhos, ela afirmou não querer voltar a viver tal problema nunca mais. “Me senti culpada de me ver presa na cama e pensava 'meu Deus, por que eu fiz isso comigo?'. Eu boazinha, uma mulher adulta, informada, me coloquei nessa situação, minha família toda vulnerável e tensa por minha culpa. Eu poderia ter partido por uma besteira".