Famosos

Angélica é atacada após Luciano Huck sugerir panelaço

Diversos internautas postaram mensagens de conotações sexuais direcionadas para a apresentadora

Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy
Após Luciano Huck sugerir panelaço, Angélica recebe mensagens ofensivas no Twitter
Após Luciano Huck sugerir panelaço, Angélica recebe mensagens ofensivas no Twitter

Na manhã desta sexta-feira (15), Luciano Huck usou as redes sociais para demonstrar sua revolta contra a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais de Manaus, no Amazonas. Por conta dos problemas no sistema de saúde da capital amazonense, o apresentador se prontificou a participar de um panelaço. Mas o anúncio do protesto do comunicador acabou não agradando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Diversas pessoas foram até o Twitter publicar mensagens de conotações sexuais, todas direcionadas à apresentadora Angélica. Muitas postagens ofenderam a esposa de Huck, como se ela fosse participar da manifestação caseira por meio de um vibrador sexual.

"Luciano Huck tem é que cuidar da Angélica. Com ele metendo o narigão onde não deve, deve ser por isso que ela tenha que se virar com vibrador!", ironizou uma pessoa. "Luciano Huck toma brinquedo [erótico] de Angélica pra usar em pânelaço, motiva briga e pedido de divórcio", comentou outra pessoa. O nome da apresentadora da Globo foi parar nos trending topics do Twitter.

Por coincidência, o vereador Carlos Bolsonaro publicou na mesma plataforma um vídeo de uma pessoa batendo panela, enquanto segurava um órgão sexual de borracha. O político não legendou o conteúdo, mas os seus seguidores rapidamente associaram a indireta a Luciano Huck e Angélica