Na manhã desta sexta-feira (15), Luciano Huck usou as redes sociais para demonstrar sua revolta contra a falta de cilindros de oxigênio nos hospitais de Manaus, no Amazonas. Por conta dos problemas no sistema de saúde da capital amazonense, o apresentador se prontificou a participar de um panelaço. Mas o anúncio do protesto do comunicador acabou não agradando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Diversas pessoas foram até o Twitter publicar mensagens de conotações sexuais, todas direcionadas à apresentadora Angélica. Muitas postagens ofenderam a esposa de Huck, como se ela fosse participar da manifestação caseira por meio de um vibrador sexual.
"Luciano Huck tem é que cuidar da Angélica. Com ele metendo o narigão onde não deve, deve ser por isso que ela tenha que se virar com vibrador!", ironizou uma pessoa. "Luciano Huck toma brinquedo [erótico] de Angélica pra usar em pânelaço, motiva briga e pedido de divórcio", comentou outra pessoa. O nome da apresentadora da Globo foi parar nos trending topics do Twitter.
Por coincidência, o vereador Carlos Bolsonaro publicou na mesma plataforma um vídeo de uma pessoa batendo panela, enquanto segurava um órgão sexual de borracha. O político não legendou o conteúdo, mas os seus seguidores rapidamente associaram a indireta a Luciano Huck e Angélica
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 15, 2021
Angélica: partiu protesto !!! pic.twitter.com/WK6vGAWtbA
— Iber Vasconcelos Jr (@Ibervj) January 15, 2021
Luciano Huck vai bater panela com o vibrador da Angélica .
— Francisco Lobo (@franciscolobo78) January 15, 2021
Motivo :
Testar a eficácia .
Luciano e angelica preparando as armas para o panelaço...
— Cristino (@Cristin68676754) January 15, 2021
ou vibralaço. pic.twitter.com/35Vwe8z1j3
Será q a Angelica e o Narigudo vai vender todos os vibradores deles e doar o dinheiro pra comprar respiradores também?
— Rico Pinheiro (@Ricopinheiro2) January 15, 2021
É mta hipocrisia desses vermes asquerosos!
LIXOS!