O clipe traz Carlinhos como maestro de um coral com 32 participantes, que representam o número de pessoas que se suicidam diariamente no Brasil.
A campanha “Vozes do Silêncio”, que exalta a importância do diálogo na prevenção do suicídio, protagonizada pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, acaba de ser premiada com ouro e bronze no El Ojo de IberoAmérica, maior festival de criatividade da América Latina, nas categorias Mujeres Realizadoras e PR + Influencer, respectivamente.
Durante a música, o coral é incentivado a soltar a voz, uma vez que falar pode mudar tudo. Criada pela TracyLocke, agência de shopper experience dos Grupos DDB/ABC, a campanha tem iniciativa do CVV (Centro de Valorização da Vida) com o apoio da Libbs, e incentiva o diálogo em torno do tema, além de mostrar que o silêncio, o preconceito e o tabu sobre o suicídio podem ser gatilhos para quem está sofrendo.
Escolhido para protagonizar o projeto devido a sua personalidade e estilo musical marcantes, Carlinhos Brown parabeniza a premiação e diz: “É uma campanha forte e necessária e o filme ficou muito bonito, impactante, uma joia publicitária realmente. Prêmio merecido. É uma honra fazer parte.”
A diretora de cena, Lua Voigt, ganhou ouro na categoria Mujeres Realizadoras. A categoria foi criada no ano passado para ampliar, dar mais visibilidade e promover o crescimento da presença feminina na criação de ideias de comunicação, em equipas criativas, na direção de comerciais e cargos de liderança em agências e produtoras.