Famosos / Saúde

Fátima Bernardes está com câncer no útero

Apresentadora anunciou a doença em publicação no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
A reação e a rede de apoios que se formou ao redor dela foi imediato
A reação e a rede de apoios que se formou ao redor dela foi imediato

A apresentadora Fátima Bernardes usou o Instagram, na noite da última quarta-feira (2), para anunciar que está com um câncer de útero em estágio inicial. A jornalista, que comanda o programa global 'Encontro com Fátima Bernardes', afirmou que a descoberta aconteceu após realizar exames de rotina. Ela passará por uma cirurgia e ficará afastada da telinha por alguns dias. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial", iniciou a apresentadora. "Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", emendou ela.

 

 

A reação e a rede de apoios que se formou ao redor dela foi imediato. Na mesma rede social, o namorado dela e deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) escreveu: "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor".

 

Nos comentários da publicação de Fátima, artistas e fãs também desejaram a cura da doença. "Querida amiga, toda saúde que houver no mundo pra você ! Te adoro ! E meus pensamentos estão com você!", disse Sandra Annenberg. Já o parceiro de apresentação dela, Lair Rennó, escreveu: "Tenho certeza de que tudo dará certo. Conte sempre com o meu apoio, minha amizade e as orações de sempre. Bjs em toda a família."