Famosos

Após muito ?hate?, Vitão ganha hashtag #VitãoMereceRespeito

Fãs do cantor estão tentando promover uma campanha para que a internet o deixe em paz

Foto: Divulgação
Vitão
Fãs do cantor estão tentando promover uma campanha para que a internet o deixe em paz

A internet resolveu dar uma folga para o casal Luísa Sonza e Vitão e deu-se início a uma campanha para deixá-los em paz. Nesta segunda (12), a hashtag #VitãoMereceRespeito ganhou rapidamente um dos primeiros lugares entre os assuntos mais falados do Twitter. Através dela, fãs e até os não tão fãs assim pediam que as pessoas respeitassem o rapaz e parassem de tecer comentários maldosos a respeito dele. 

Desde que assumiu o namoro com Luísa, ex-esposa de Whindersson Nunes, Vitão vem sendo alvo de críticas, além de ter gerado muito memes. A dúvida quanto ao início de seu relacionamento com a cantora - muitos acreditam ter se tratado de uma traição durante o casamento dela, - lhe rendeu a alcunha de ‘talarico’ e muitos memes pipocaram nas redes sociais. Recentemente, em entrevista, o artista admitiu que tal repercussão negativa atinge a ele e à namorada e que a internet está cheia de “ódio”. 

Sendo assim, nesta segunda (12), o público resolveu aliviar pro lado do cantor. A Hashtag #VitãoMereceRespeito ficou entre as primeiras nos TT’s com muitos apelos a seu favor. Alguns ainda insistiam em criticá-lo, mas a maioria dos comentários pedia que o rapaz fosse deixado em paz. “Como podem ser tão cruéis com um serzinho desse?”; “Qual é a graça de acabar com um sorriso?”; “Que nossa senhora te proteja de todo o mal”; “Eu sempre vou defender ele, pq eu não conheci ele por causa de polêmica não. eu sei da essência dele, eu sei quem ele é”.