Brasil / Famosos

Zezé Di Camargo presenteia Graciele com um cavalo

Cantor preparou uma festa surpresa para a influenciadora digital nesse final de semana

Instagram/Graciele Lacerda

"Gente, vocês viram o presente que eu ganhei do Zezé Di Camargo???"

No último sábado (3), Graciele Lacerda vibrou com a chegada dos seus 40 anos. Para celebrar a nova idade da musa fitness, o cantor Zezé Di Camargo resolveu fazer uma festa surpresa. O sertanejo aproveitou o momento para presentear a amada com um cavalo. Graciele agradeceu a comemoração idealizada pelo artista em uma rede social.

"Estar cercada de amor e? a maior riqueza que um ser humano pode ter! [...] A festona foi cancelada, mas o Mô e meus amigos prepararam uma festa surpresa que eu amei! Gente, vocês viram o presente que eu ganhei do Zezé Di Camargo??? O Iate. Agora eu tenho um cavalo para chamar de meu! Pensa no quanto eu ainda estou emocionada?", disse.

Na publicação, ela e Zezé foram bastante elogiados pelos seguidores. A festa da influenciadora digital aconteceu em Araguapaz, no interior de Goiás. Em julho, Zezé Di Camargo se derreteu ao falar de Graciele. Ele disse em uma entrevista que a união do casal durante o período de quarentena só aumentou. Para o cantor, a relação fortaleceu ainda mais.