Comportamento / Saúde

Rosane Abude e Abrão Neto promovem curso de Mantras Bija

O curso online vai proporcionar uma prática imersiva nos Mantras Bija para praticantes de Yoga

Foto: Divulgação
Música
Rosana Abude

Com a proposta de ajudar praticantes de Yoga a aperfeiçoarem seus conhecimentos, o palestrante internacional Abrão Neto e a professora de Hatha Yoga e empresária Rosane Abude promoverão, nos dias 19 e 26 de setembro, o Curso de Mantras Bija.  O encontro virtual será transmitido pelo aplicativo Zoom, durante os dois sábados, das 14h30 às 16h30.

De acordo com Abrão Neto, que é professor licenciado pelo Yoga International Alliance, palestrante internacional e foi monge da Ordem Self Realization Fellowship por 23 anos, mantras Bijas são mantras monossilábicos com poderes místicos de transformação, cura e elevação espiritual.

“Segundo as escrituras milenares da Índia, existem sons de uma sílaba denominados Mantras Bija (semente) que foram intuídos por sábios místicos denominados Rishis e mantidos secretos devido ao tremendo poder de transformar situações e condições.

No entanto, alguns desses mantras foram gradualmente revelados a Yoguis e muitos desses sons já estavam presentes nas escrituras Védicas como parte de entonações mãntricas”, explica. “Começou-se então a prática da repetição desses mantras para cura, prosperidade, relacionamentos, harmonização, absorver conhecimento e muitas outras aplicações”.

Já Rosane explica que o curso vai abordar “os mantras Bijas mais importantes para uma vida mais plena e, também, algumas de suas combinações para efeitos diversos”, destaca a professora. No primeiro encontro, será apresentada uma visão geral dos mantras, origem dos Mantras Bija, suas aplicações práticas e segredos para pronunciar corretamente. Já no segundo sábado, serão trabalhados a combinação dos mantras, explicar os mantras devocionais que aplicam os mantra Bija e também os mantras meditativos para elevação do consciente.

Com um investimento de R$ 150, o curso vai fornecer certificado de conclusão no final para cada participante. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.rosaneabude.com/event-details/curso-de-mantras-bija. Além disso, uma parte do valor do ingresso será revertida para a aquisição de cestas básicas que serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

Sobre Rosane Abude

Formada pelo Yogabahia, com certificação internacional pelo Instituto de Kaivalyadhama (Índia), Rosane pratica meditação há 20 anos. “Sou uma verdadeira apaixonada por este universo, tanto como estudiosa, quanto como praticante”. Com a missão de criar paz no mundo pelo Yoga, Rosane oferece quatro linhas de trabalho. Além das aulas online, a empresária promove cursos online, administra o projeto Yoga nas Empresas e planeja lançar, em breve, o Clube Shanti, plataforma exclusiva voltada para praticantes de Yoga.

Mais informações podem ser acessadas no site: www.rosaneabude.com ou pelo Instagram: @rosaneabudeyoga, LinkedIn: Rosane Abude, Facebook: Yoga por Rosane Abude

Inscrições: www.rosaneabude.com/event-details/curso-de-mantras-bija

Mais informações: 55 (73) 99855-5439 – Rosane Abude