Famosos

Amigos e famosos lamentam morte de Chadwick Boseman

Colegas de elenco e outros artista prestaram homenagens ao ator nas redes sociais

Foto: Divulgação
Chadwick Boseman
Colegas de elenco e outros artista prestaram homenagens ao ator nas redes sociais

A morte do ator Chadwick Boseman, 42 anos, intérprete do rei T’Challa de Pantera Negra, da Marvel, pegou fãs e celebridades de surpresa. O ator enfrentava a quatro anos uma luta contra um câncer de cólon, mas em nenhum momento tornou essa informação pública.

Na noite da última sexta-feira (28), após a família comunicar o falecimento nas redes sociais oficiais do ator, o nome de Chadwick Boseman entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais. O sentimento expressado por todos era surpresa e tristeza, pela grande perda.

Alguns famosos, fizeram questão de deixar uma homenagem ao ator nas redes sociais. Entre eles os colegas de Elenco, que trabalharam ao lado do ator e escreveram sobre o quanto Boseman era especial e querido por todos a sua volta.

O ator Chris Evans, intérprete do personagem Capitão América, escreveu em suas redes sociais: "Estou absolutamente devastado. Isso é mais do que doloroso. Chadwick era especial. Um original de verdade. Ele era um artistas extremamente engajado e constantemente curioso. Poucos artistas tem tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muitos trabalhos maravilhosos para criar. Eu sou infinitamente grato pela nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse em poder, Rei".


Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel também prestou sua homenagem ao amigo: "Chadwick era alguém que emanava poder e paz. Que lutou por muito mais do que só ele próprio. Que tirava um tempo para realmente ver como os outros estavam e te falava palavras encorajadoras quando você se sentia incerto. Eu me sinto honrada de ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará muita falta e nunca será esquecido. Descanse em poder e em paz, meu amigo".

Aqui no Brasil, muitos artistas deixaram sua homenagem nas redes sociais, entre eles o ator Lázaro Ramos e a atriz Regiane Alves que também usou suas redes sociais para falar sobre o significado da perda de Chadwick Boseman.