Brasil / Famosos

Mayra Cardi se diz disposta a namorar mulheres

Após o turbulento fim de seu casamento com Arthur Aguiar, a coach parece disponível a novas experiências

Foto: Reprodução/Instagram
 Mayra Cardi
Mayra está de volta ao jogo

Mayra Cardi abriu o coração, mais uma vez, sobre sua vida afetiva e amorosa. Após um divórcio turbulento e público, a coach admitiu estar preparada para um novo romance  e se mostrou aberta a novas experiências.

Segundo ela, namorar uma mulher, pela primeira vez em sua vida, é uma possibilidade que não seria descartada. 

Mayra botou um fim em seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar em maio deste ano. Até então, ela vinha falando, em entrevistas e em suas redes sociais, que estava fechada para um novo amor, e que passaria três anos solteira para se recuperar.

No entanto, as coisas mudaram e a coach afirmou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que não só quer voltar a namorar como cogita a possibilidade de se envolver com uma mulher.

De acordo com a coach, o trauma pelas traições e forma como seu casamento acabou abriram seus horizontes para o novo. "Eu estou tão traumatizada com meninos que super pode ser uma menina.

Não tive experiência, mas estou aí. Estou falando super sério, me decepcionei muito com a raça masculina, eu não estou fechada para nada, estou falando super sério, sempre gostei muito de pessoas, gosto de ser humano, gosto de pessoas boas, de bom coração. Estou muito decepcionada com a raça masculina, não me fecho para a possibilidade de um relacionamento feminino", disse.

A coach também desenhou um perfil para seus futuros pretendentes. Segundo ela, o crush - ou a crush - deve ser independente financeiramente.

“O que eu gostaria real é de um homem mais velho, de preferência com filhos - porque eu não quero filhos - e que entenda meus filhos e meu tempo, que não me cobre. E de preferência um cara bem resolvido financeiramente porque eu pago todas as minhas contas, só que sou uma mulher bem resolvida financeiramente. Então eu quero uma pessoa bem resolvida para que ele pague as contas dele, porque eu não quero pagar as contas de ninguém".