Cidade / Comportamento

Shopping Barra terá webcompras e drive-thru

O serviço vai funcionar a partir desta terça-feira (5)

Foto: Valter Pontes
Comportamento
Os consumidores terão a opção de fazerem compras diretamente nas lojas do Barra escolhendo a opção de receber a mercadoria em casa pelo sistema de delivery (de responsabilidade do lojista) ou pelo sistema drive-thru

A partir desta terça-feira (5) o Shopping Barra passará a funcionar com um sistema de Webcompras e drive-thru. Através do hot-site Webcompras, vinculado ao site do Shopping Barra, os consumidores terão a opção de fazerem compras diretamente nas lojas do Barra escolhendo a opção de receber a mercadoria em casa pelo sistema de delivery (de responsabilidade do lojista) ou pelo sistema drive-thru, um espaço disponibilizado no estacionamento G1, que funcionará das 9h às 18h, de segunda a domingo.Compras online e mais informações no site: https://shoppingbarra.com/

O cliente deverá ir de carro. Esta modalidade foi autorizada pela Prefeitura de Salvador.  “Desde o início da pandemia da COVID-19, estamos buscando oportunidades para mantermos a relação entre todos que compõem o Shopping Barra de forma ativa e com a certeza que dias melhores virão”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra, acrescentando que o hot-site Webcompras e o sistema drive-thru foram criados com o objetivo de facilitar a entrega das mercadorias compradas nas lojas do Barra e amenizar os efeitos provocados pela pandemia na economia de Salvador, em especial para a comunidade lojista.

Através dos canais digitais do Barra (site e redes sociais), os consumidores poderão conferir as marcas do Shopping Barra que disponibilizam o serviço. Ao clicar no ícone da loja, o cliente será direcionado para o site (e-commerce) ou contato de WhatsApp da loja escolhida, no qual fará a compra on-line do produto (escolha dos itens e pagamento). Em seguida, o cliente irá ao shopping em dia, horário agendado com o vendedor para fazer a retirada da mercadoria. O local da retirada estará devidamente identificado por uma comunicação visual. O produto retirado sem que a pessoa precise sair do carro ou ter acesso ao interior do shopping.

“Esta medida tem dois grandes objetivos: preservar a saúde e o bem-estar de lojistas, colaboradores e clientes, em conformidade com os decretos dos poderes públicos e, ao mesmo tempo, disponibilizar uma facilidade para as que as pessoas tenham acesso aos bens e serviços oferecidos pelo Shopping Barra com conforto e segurança”, destaca a gerente de Marketing do Barra.