Mulheres na Polícia
10 mulheres policiais se uniram para fortalecer a bandeira feminina dentro das forças de segurança, um dos setores com baixa participação feminina, e o resultado foi o livro Mulheres da Polícia - Força e Empoderamento.
Dentre as histórias do livro está a de Dálete Brandão, tenente da Polícia Militar da Bahia. Na sua trajetória policial foi comandante da Operação Ronda Maria da Penha de Juazeiro-BA e recebeu homenagem pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) por sua atuação na área de violência contra mulher.
"Acompanhávamos mulheres de coragem, que conseguiram prestar queixa contra seus agressores, romperam o ciclo da violência e resgataram a própria dignidade, a dos seus filhos e a da sua família.”, conta a tenente Dálete.
A obra foi realizada pela Editora Mazalti, uma das marcas integradas ao Grupo Editorial Brasil, que tem abrangência nacional e internacional, com escritores e associados em países da América e da Europa, com mais de mil coautores e mais de 10 mil livros entregues.
A coordenação editorial é de Alex Mazalti, Leciane Lima, Licelma Bonfim e Rodrigo Ferreira. No livro, histórias de força e superação de mulheres que acreditaram em seus sonhos e que surpreenderam com seus exemplos.