Pedro Oliveira

ACM Neto visita região do sisal

Um domingo de chuva e pouco sol, marcou a visita do candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) às cidades de Tanquinho, Candeal e Ichu. Nestes municípios, o postulante ao Palácio de Ondina, recebeu apoio de prefeito, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas, simpatizantes e populares.

A comitiva do candidato do União Brasil ao governo da Bahia, formada por ACM Neto, contou a candidata a vice governadora, Ana Coelho (Republicanos), o candidato ao Senado, Cacá Leão (PP), o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, entre outras autoridades. Em Tanquinho, Neto participou de uma carreata pela cidade, organizada pelo grupo oposicionista formado por ex-prefeitos, vereadores e populares.

Em Candeal, Neto foi recebido pelo prefeito Everton Cerqueira, ex-prefeitos, vereadores, lideranças e populares. “Aqui nós pensamos sempre no melhor para o município e o melhor para Candeal, é ACM Neto. Ele é uma pessoa cuidadosa que tem capacidade para administrar. É amigo de Candeal, dos ex-gestores, das lideranças e todos estão com Neto”, pontuou Cerqueira. Em Candeal Neto participou de uma carreata debaixo de muita chuva e fez um rápido pronunciamento. 

Em Ichu, Neto agradeceu a presença das pessoas e disse: “Esse é um domingo de grandes emoções pra mim, para Cacá, Ana e os amigos que nos acompanha nessa caminhada. O dia começou com bastante chuva, mas Graças a Deus, deu tudo certo, estivemos em Tanquinho, Candeal e agora estamos em Ichu para fechando a marca de 230 cidades percorridas nesse período de campanha”.

Ainda na cidade, Neto participou de uma carreata ao lado do ex-prefeito, Carlos Santiago que administrou o município por quatro vezes e recebeu apoio dos ex-prefeitos Dorinho e Zezi, além do presidente da Câmara, Eugênio e dos edis: Pathuco, Regi, Jau da Barra, simpatizantes e comerciantes.

“Barrocas também é ACM Neto”. A declaração é do prefeito Jai de Barrocas (PSD), ao comentar que Neto ajudou a emancipar o município junto com seu avô Antônio Carlos Magalhães e o deputado Vespasiano Santos. “Quando Neto foi deputado federal, ele disponibilizou emendas parlamentar de R$ 1,2 milhão para construção do belíssimo estádio de futebol e R$ 2 milhões para implantação da estação de tratamento da rede de esgotamento sanitário da sede. Adquiriu recursos para construção de uma creche da pró-infância, uma escola de 12 salas de aula na comunidade de Barreira, praça ajardinada, 20 mil postes para iluminar a zona rural e sede, além de 50 mil metros de pavimentação a paralelepípedos. Hoje, a cidade tem todo esse avanço e beleza, graças a Neto”, pontuou o gestor.