Política

Jerônimo Rodrigues diz que ACM Neto é "ingrato" com Zé Ronaldo

"O ex-prefeito mostrou mais uma vez quem ele é", disse Jerônimo

Entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, manifestou solidariedade ao ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, após o político ser excluído da chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que anunciou como sua vice a empresária e dona da TV Aratu, Ana Coelho (Republicanos), sobrinha do ex-governador e prefeito de Guanambi, Nilo Coelho. 

“Me solidarizo com Zé Ronaldo pela história que ele tem na política baiana, com o respaldo que ele tem junto aos prefeitos do Portal do Sertão”, disse o postulante petista, na manhã desta sexta-feira (5 de agosto), durante entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana. 

“O ex-prefeito mostrou mais uma vez quem ele é. Na eleição passada já tinha feito ato parecido com o próprio Zé Ronaldo quando lançou seu nome e não lhe prestou a atenção devida. Quantos do time da época do avô dele já foram limados na condução da política? Heraldo Rocha, Aleluia, Carlos Gaban, Imbassahy. Ele sempre será assim”, afirmou o petista.

“Ele fez uma opção por uma chapa de herdeiros, de pessoas que não conhecem o que é uma feira livre, que não sabem o que é andar de ônibus, que não conhecem a escola pública, que nunca precisaram de atendimento em um posto de saúde”, disse Jerônimo.