Cinema / Entretenimento

Astros do cinema que protagonizaram cenas picantes

Relembre atores e atrizes que brilharam nas telonas em histórias para lá de sensuais

Muitos atores já foram vistos na tela do cinema desempenhando papéis de deixar pessoas mundo afora de queixo caído. Alguns dos trabalhos acabaram marcando a carreira de diversos profissionais que toparam o desafio de encarar histórias bem impactantes e, de vez em quando, situações que se misturam entre a realidade e a ficção.

No meio de tanta entrega, alguns astros deixaram o pudor de lado e mergulharam com tudo em filmagens que tiveram o sexo abordado em suas diferentes expressões. Relembre cinco atores e atrizes que protagonizaram cenas picantes no cinema.

Deborah Secco

Deborah Secco é conhecida no meio artístico pelo seu talento e também pela diversidade. Renomada no universo da dramaturgia, a atriz já prendeu a atenção de muita gente pela sua desenvoltura em frente às câmeras. No cinema, em 2011, Deborah colecionou elogios ao protagonizar o filme 'Bruna Surfistinha'. Baseado na vida da escritora e ex-prostituta Raquel Pacheco, o projeto mostrou Deborah Secco estrelando momentos para lá de sensuais no set de filmagem.

Cenas de sexo estiveram presentes na película basicamente do começo ao fim. Uma que é lembrada até hoje é a de Bruna cobrando R$ 20 para fazer programa com diversos homens, após ter perdido inúmeras conquistas com o trabalho.

 

Sharon Stone e Michael Douglas

Em 1992, espectadores espalhados em diversos países vibraram com a sintonia arrebatadora de Sharon Stone e Michael Douglas no filme 'Instinto Selvagem'. Os atores arrancaram suspiros do público em meio ao encontro 'caliente' dos personagens Nick e Catherine. A famosa cruzada de pernas da protagonista, que acaba mostrando as partes íntimas da atriz, é até hoje considerada uma das cenas mais épicas do longa-metragem.

 

Kim Basinger

A atriz Kim Basinger se tornou um sex simbol durante sua participação no filme '9 1/2 Semanas de Amor'. Contracenando com Mickey Rourke, a loira deu o que falar na época ao brilhar no papel da jovem Elizabeth. Um dos momentos mais intensos do drama é uma fantasia sexual realizada entre ela e John Gray. Os personagens marcaram a história do longa em uma cena onde transam ferozmente na chuva.

 

Alexandre Borges e Julia Lemmertz

No final da década de 1990, Alexandre Borges e Julia Lemmertz repercutiram no cinema com o trabalho impecável no filme 'Um Copo de Cólera'. Um ex-ativista e uma jornalista vivem um momento de sexo de tirar o folêgo, com cenas de deixar qualquer pessoa boquiaberta. Quem viu o projeto nacional lembra de uma das partes mais ousadas, em que ele ejacula no corpo da mulher.