Televisão

Gente como a gente: Ana Maria xinga ao vivo no 'Mais Você'

Apresentadora gerou identificação no público após reclamar de um problema técnico durante o programa

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, provou mais uma vez ser ‘gente como a gente’ durante a exibição da atração na manhã desta quinta (20). O áudio de uma bronca de Ana na equipe do matinal acabou vazando e o público logo se identificou com a situação. Não demorou muito para a ocasião virar meme na internet. 

Em seu primeiro café da manhã presencial, após cerca de 15 meses recebendo seus convidados à distância, Ana Maria teve a companhia do cantor Wesley Safadão. Os dois conversaram e o artista fez uma apresentação musical. De repente, um problema no áudio do programa irritou a apresentadora e sua bronca na equipe acabou vazando: “Cadê o som do estúdio? Cadêo som do estúdio, cara***?”, bradou a loira. 

Porém, o que poderia ter sido uma gafe acabou sendo gatilho de identificação com o público. Os espectadores se divertiram com a reação da apresentadora e logo apontaram como ela é ‘gente como a gente’. “Ana Maria Braga falando "caralh4" passando pra alegrar seu dia”; “Ana Maria Braga mais uma vez nos proporcionando momentos Hilários da TV brasileira”; “Hoje acordei tal qual Ana Maria Braga”;”Tpm é foda eu fico igual a Ana Maria Braga querendo soltar os cachorro”.