O empresário Almir Mattias juntou seu talento para cantar com a diversão com os amigos Miller, Vampeta, Amaral e lançou o projeto audiovisual "O nome dela é Cachaça".
Os boleiros adoraram a música e fizeram vídeos comentando, entre eles os ex jogadores Caio, Müller e Edilson "Capetinha". A canção também caiu na graça do público e chegou na lista das mais executadas nas FMs do país.
O videoclipe foi gravado no litoral paulista no fim do ano passado e todos os cuidados com as normas sanitárias foram respeitadas. O roteiro e a produção musical ficaram sob a tutela do renomado Laércio da Costa, que já trabalhou com nomes como: Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, Zezé de Camargo e Luciano, Sandy e Júnior, a cantora internacional Glória Estefan e muitos outros.
"O vídeo conta a história de dois amigos que se encontram em um bar. Um deles foi traído e o outro vai até lá dar uma força. Durante a conversa Almir apresenta para o amigo seu novo amor: a cachaça", explica o produtor.
Antes de se aventurar no mercado musical e a pandemia chegar, Almir estava a frente do programa "Na Área com Almir" (YouTube), que recebia grandes nomes do futebol.
"A música tem ido muito bem na Região Nordeste e está bombando nas rádios Band FM, Rádio Imprensa, Gazeta, Nativa e Top FM. Também alcançou o primeiro lugar no Rio de Janeiro. Estou muito feliz com os resultados alcançados", finaliza o cantor.