Televisão

Tudo que você precisa saber sobre o No Limite 5

Quinta edição do reality de sobrevivência estreia nesta terça (11), na TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo
No Limite terá apresentação de André Marques
No Limite terá apresentação de André Marques

Estreia, nesta terça (11), a quinta temporada do reality de sobrevivência No Limite. Esse foi o primeiro programa no estilo reality show produzido pela televisão brasileira, na TV Globo, em 2000, e para sua nova edição, a de número cinco, a emissora aposta na fusão com outro sucesso do estilo, o BBBB, colocando em seu elenco 16 ex-confinados da ‘casa mais vigiada do país’. 

As quatro primeiras temporadas de No Limite foram exibidas entre os anos 2000 e 2009, na TV Globo. Para a quinta edição do reality, a emissora escalou o apresentador André Marques e 16 ex-BBB’s, entre eles, Arcrebiano, recém-saído do BBB 21.

O programa promete reviver algumas das emoções já vistas pelos espectadores, sobretudo no que diz respeito à tradicional prova da comida, que coloca os participantes para degustarem pratos exóticos, como olho de cabra.

O reality terá 16 semanas de duração e o grande vencedor levará um prêmio de R$ 500  mil.

No elenco, estão nomes bastante conhecidos do público com a ex-campeã do BBB Gleici, Irís Stefanelli, Kaysar, Ariadna e o mais novo entre os ex-BBB’s, Arcrebiano. Eles estarão divididos em dois grupos: Carcará e Calango, e enfrentarão duas provas por semana: uma que dará privilégios aos participantes e outra, imunidade. O grupo perdedor da imunidade vai para o Portal de Eliminação.

O programa será exibido uma vez por semana, sempre às terças-feiras, depois da novela Império. Aos domingos, o eliminado da semana será entrevistado no programa No Limite - A Eliminação, conduzido pela também ex-sister Ana Clara.

A entrevista irá ao ar na TV Globo após o Fantástico. No Gshow e Globoplay os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos.

Confira quem são os 16 participantes do No Limite 5.

Arcrebiano, do "BBB21"

Angélica, do "BBB15"

Viegas, do "BBB18"

Paula Amorim, "BBB18"

Ariadna, "BBB11"

Gui Napolitano, "BBB20"

Thank you for watching

Kaysar, "BBB18"

Carol Peixinho, "BBB19"

Elana, "BBB19"

Lucas Chumbo, "BBB20"

Gleici, "BBB18"

Mahmoud, "BBB18"

Iris Stefanelli, "BBB7"

Marcelo Zulu, "BBB4"

André, "BBB13"

Jéssica, "BBB18"