Em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar nesse domingo (1º), a eterna 'Rainha dos baixinhos', Xuxa Meneghel, rebateu as acusações de pedofilia que ainda carrega por sua interpretação em Amor Estranho Amor.
No filme, gravado na década de 80, Xuxa protagoniza uma cena 'picante' com um menino de 12 anos.
Apesar de a produção da apresentadora tentar impedi-la de responder sobre a polêmica, Xuxa aproveitou a oportunidade para dar sua versão sobre a cena em que deita com o garoto.
“Não adianta fazer assim que acabou que, agora, eu vou falar. Seguinte, é muito bom, que cada vez que eu falo sobre isso, as pessoas levantam essa bandeira, dizendo: mas você transou com um garoto de 12 anos num filme, então, vamos lá. Eu não transei, aquilo é ficção, senão, o Arnold Schwarzenegger deveria estar preso, porque matou um monte de gente nos filmes dele. No filme, eu fazia o papel de uma menina de 15 anos que foi vendida para um prostíbulo e lá tinha um menino de 12, não é minha biografia, nem perto da minha história”, reforçou.
Ela ainda destaca que precisou entrar na Justiça para impedir a exibição do longa de Walter Hugo Khouri.
Vale salientar que, no período de gravação, o cinema brasileiro vivia o crescimento de produções do gênero pornochanchada, uma mistura de cinema erótico com comédia.
“Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente e isso tem que ser falado, sim.Obrigada, mais uma vez, por ter me dado a oportunidade de falar que isso é uma ficção, mas a realidade existe, sim, com esse nome de exploração infantil e que existe demais nesse país”, acrescentou.