Pedro Oliveira

Vice-governador recebe comissão de Queimadas

A audiência contou com o prefeito e candidato a reeleição André Andrade (PT)

Uma comissão de políticos da cidade de Queimadas, foi recebida nesta segunda-feira (28 de setembro) na governadoria, pelo vice-governador baiano João Leão, tratando em clima de atenção e cordialidade, de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do município.

A audiência contou com o prefeito e candidato a reeleição André Andrade (PT), o empresário e candidato a vice Cloudes Rios (PP), o vereador e presidente da Câmara Municipal Givaldo Evangelista e o presidente do diretório municipal do Partido Progressista Naldo Marques.

Durante a reunião, a comitiva foi orientada pelo vice-governador João Leão a elaborar projetos relacionados às carências existentes em Queimadas, e sem perda de tempo, as lideranças políticas foram encaminhadas a interpôs de competentes poderes estadual para os primeiros contatos.

Leão ressaltou grau de relacionamento que mantém na região sisaleira lembrando projeto elaborado a exemplo da ponte que liga a cidade de Ichu ao município de Coité construído em 2010 com custo de R$ 700 mil, mediante reivindicação da Sucursal da Tribuna da Bahia e do site LEIAMAISba em Coité, coordenada pelo repórter Pedro Oliveira, mentor da visita da delegação queimadense à governadoria.

Ainda como parte da cordial atenção dada à comitiva e demonstração de gratidão a esse jornal, João Leão solicitou a uma assessora a fixação em seu gabinete de um quadro com a reportagem publicada em 2010 pela Tribuna da Bahia sobre a construção da ponte.

Em 2015, o vice-governador João Leão, atendeu novo pedido do repórter Pedro Oliveira, ao intervir junto à Seinfra, para que fosse feito o serviço de tapa-buraco na rodovia BA-120 entre o município de Queimadas e Santaluz que se encontrava em situação intransitável. Hoje, pista totalmente reconstruída e sinalizada pelo governador Rui Costa.