Brasil / Famosos

Ana Maria relata assédio que lhe rendeu um braço quebrado

Durante entrevista, a apresentadora relembrou quando foi assediada por um diretor de televisão

Foto: Reprodução/Facebook
Ana não quis revelar a identidade do assediador
Ana não quis revelar a identidade do assediador

Ana Maria Braga foi a entrevistada da última segunda no programa Roda Viva. A apresentadora falou sobre sua carreira, o desejo de continuar na TV enquanto tiver energia e relembrou histórias de sua vida.

Uma delas impressionou a audiência: Ana contou ter quebrado o braço ao fugir de um diretor de televisão que a assediou. 

Ana contou que durante reunião com o diretor, a quem ela não quis identificar, lhe foi oferecida a oportunidade de assumir um programa noturno na televisão.

“Ele tinha me dito 'você pode ser a Hebe Camargo amanhã'", relembrou a apresentadora. No entanto, as coisas começaram a sair do controle e ela precisou agir. “Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço”.

Visivelmente desconfortável em relatar a amarga lembrança, Ana Maria não quis dar o nome do seu assediador. Ela se limitou em contar que o denunciou ao superior de ambos mas nada aconteceu. Anos mais tarde, ela encontraria o diretor em um restaurante novamente. “Quando (ele) olhou para mim, baixou o olho e se mandou."

 

 

A apresentadora do Mais Você também falou do amor que tem pelo trabalho. Ela garantiu que não pedirá sua aposentadoria nem tão cedo e que só se afastará quando estiver bem velhinha.

“Não consigo me imaginar nessa posição (de parar e ter outra rotina). de jeito nenhum. Eu adoro o que faço. Então é um prazer tão grande, porque vou me furtar desse prazer que tenho?! A não ser que alguém chegue e diga 'chega, não tem mais espaço para você, está gagá”.