Comportamento

Crianças dão depoimentos espontâneos em campanha para o Dia das Mães 

Foto: Divulgação
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Em homenagem a todas as mães, nova campanha do Boticário lembra que é fácil enxergar beleza onde tem amor; cenas foram captadas pelos próprios filhos, dentro de suas casas

Há mãe que transformou a sala de casa em um campo de futebol; outra pinta quadros junto com os filhos; tem mãe que brinca de lutinha; e até quem se vista de girafa. O que não falta para elas é criatividade para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena. E é para homenagear todas as mães que o Boticário lança sua nova campanha, contando histórias diferentes por meio de depoimentos espontâneos de crianças.A campanha estreou na TV aberta e em meios digitais neste domingo (19). 

Todos os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, que assim contam suas histórias. O comercial encerra com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como sempre, estão se superando pelos seus filhos”, trazendo o reconhecimento do Boticário a todas as realizações dessa mulher que nem sempre se vê como a vitoriosa que realmente é, todos os dias.  Clique aqui para assistir ao filme.

Criado pela AlmapBBDO, o filme reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas se supera – como sempre acontece – em transformar o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos. E essa alegria se revela nos mínimos gestos, entre um e-mail e a preparação do almoço, a jornada fora de casa e as brincadeiras na sala. Ainda que ela pense que tudo o que faz parece insuficiente, as crianças estão adorando tê-la por perto. 

“Apesar de todas as limitações de produção que esta época obviamente nos impõe, acho que conseguimos retratar a emoção que o Boticário sempre traz nas campanhas da data. E, é claro, homenagear as mães por tudo o que elas fazem e têm feito, especialmente nesta época. A ponto de, no meio de toda dificuldade que estamos passando, conseguirem proporcionar momentos inesquecíveis para seus filhos”, diz Pernil, ECD da AlmapBBDO. 

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário, a campanha reforça o posicionamento da marca de beleza mais amada pelos brasileiros, de acordo com estudos da Kantar, LinkQ Online, Total Brasil. A amostra foram 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem em dezembro de 2019.

“Não faria sentido falarmos de algo diferente do cenário que o país vive. Temos milhões de seguidores em nossos canais e isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Por isso, temos um papel de levar mensagens de positividade para passarmos por esse período da melhor forma possível e juntos. Mais juntos do que nunca. A campanha é uma forma de agradecermos o cuidado e carinho de todas as mães, além de espalhar mais amor”, comenta.