Dicas

Quer tornar a rotina de autocuidado ainda mais especial?

Lançamento do Boticário, Nativa SPA Rosé, conta com sabonete líquido que contém pétalas naturais inteiras em seu interior

Foto: Divulgação
Dicas
A fórmula conta com mistura de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos

A rotina mudou e o abraço apertado precisa esperar. A forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficar em casa. E para esse cuidado ficar ainda melhor, O Boticário traz uma novidade - Nativa SPA Rosé, uma combinação exclusiva de ingredientes que nutrem profundamente a pele e combatem o ressecamento, promovendo um momento único de cuidado de dentro para fora. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos na 1° aplicação, deixando os fios mais luminosos e a pele do corpo cheia de viço e maciez. É o ritual da beleza perfeito para renovar as energias mental e física nesse momento.

A nova família conta, pela primeira vez, com o Sabonete Líquido Pétalas que contém pétalas naturais inteiras em seu interior. As flores são delicadas, e por isso passam um processo de fabricação específico e inovador que as mantém intactas. Colheita e triagem são totalmente manuais e as pétalas são selecionadas e isoladas uma a uma. O produto é capaz de tornar a higienização e lavagem correta das mãos muito mais especial e hidratante. O processo deve durar aproximadamente 20 segundos, lembrando que é importante manter a torneira fechada durante esse período.

Em Nativa SPA Rosé, a fragrância envolvente das rosas proporciona um momento único, tornando o hábito de autocuidado ainda mais prazeroso. Para um dia de spa em casa, complemente com a Loção Revitalizante Desodorante – com óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurônico – que proporciona uma pele com viço e cheia de vida.

Outro aliado essencial neste cuidado consigo mesma é o Óleo Precioso Multibenefícios para corpo, rosto e cabelos. Com 95,8% de ingredientes naturais, dentre eles o óleo nutritivo de quinoa e a rosa mosqueta, suas gotas podem ser aplicadas em várias partes do corpo para resultados surpreendentes. O mesmo produto, quando usado no rosto, ilumina e reduz linhas finas. No corpo, hidrata, nutre e uniformiza a pele. Já nos cabelos, deixa os fios mais luminosos, reduzindo a quebra em 7,6 vezes. 

“Com fórmula exclusiva, Nativa SPA Rosé tem diversos atributos sustentáveis, além de todos os itens serem veganos. Suas embalagens foram desenvolvidas utilizando PET reciclado e plástico vegetal, material derivado da cana de açúcar. É um lançamento criado especialmente para pessoas que querem melhorar o aspecto de ressecamento, que buscam vitalidade na pele e cabelos e não deixam de se preocupar com o meio ambiente”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Todos os produtos para o corpo e cabelos da linha Nativa SPA possuem óleo nutritivo de quinoa em sua fórmula. O grão passa por um processo exclusivo de produção. O óleo extraído possui alto poder de atividade na pele, potencializando a hidratação, que ajuda a combater a falta de elasticidade e aumenta a produção de colágeno da pele. 

Com frete gratuito, todas as novidades da linha Nativa SPA Rosé estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/nativa-spa/rose).