Pedro Oliveira

Forró das Antigas volta a Serrinha

A festa, com três importantes atrações e tenda eletrônica, promete atrair um grande público



Bandas Magníficos e Limão com Mel

As bandas Mastruz com Leite e Limão com Mel, o cantor Felipe Pato e o DJ 1Berto, são as atrações do Forró das Antigas, nesta sexta-feira (15), Dia da Proclamação da República, a partir das 20 horas, na casa de show Espetáculo Lounge Club, na cidade de Serrinha, a 180 km da capital. A festa, com três importantes atrações e tenda eletrônica, promete atrair um grande público que gosta de curtir musica de qualidade. Instalado em uma área nobre do Shopping Serrinha, o espaço de lazer e entretenimento, com capacidade para receber 5 mil pessoas, conta com ótima estrutura física e estacionamento.

Segundo os empresários Tatá (TNT Eventos) e Jorge Roque (da Eu Vou de Rock Produções e Eventos), os ingressos vêm sendo vendidos a R$ 35,00 (área vip) e R$ 60,00 (camarote). O espaço Lounge Club instalado em uma área superior a 1.500 m², dispõe de uma das melhores estruturas de casa do gênero na região. Para o evento de sexta-feira, estão sendo montados dois palcos: o principal destinado as atrações maiores da festa – Mastruz com Leite e Limão com Mel. Já o intermediário será ocupado pelo cantor Felipe Pato. Para fechar o ano em grande estilo, no dia 13 de dezembro haverá o Encontro de Gigantes que tem como atrações Unha Pintada, Tayrone e Del Led.

A casa de shows Espetáculo Lounge Club, inaugurado em 11 de maio último, com os shows de Flávio José e banda Mastruz com Leite, vem se firmado no conceito da nação festeira, por conta da presença de artistas renomados. Em junho, quem passou por lá foi o cantor e compositor baiano Carlinhos Brown e banda Timbalada. Pra aquecer a temporada do Verão na cidade de Serrinha e região, os empresários foi lançando na semana passada, a Boate Espetáculo, espaço coberto e com excelente estrutura para receber 400 convidados por noite.

Cidade de Lençóis sediará encontro nacional de Land Rover

A cidade de Lençóis, berço da Chapada Diamantina, distante a 430 quilômetros da capital, foi escolhida para sediar, no período de 14 a 17 deste mês – quinta-feira a domingo –, o 11° Encontro Land Rover Brasil, para os amantes dos modelos da marca. O município oferecerá aos visitantes e turistas, riquezas e belezas naturais, o que costuma deixar as pessoas encantadas. Essa é a primeira vez que a competição será realizada fora do eixo Sul/Sudeste. O evento, com duração de quatro dias, promete atrair proprietários de carros da marca de várias partes do Brasil, bem como integrantes de clubes de outros países da America Latina.


Cidade de Lençóis sediará 11° Encontro de Land Rover

A programação prevê para esta quinta-feira (14), na cidade histórica de Lençóis, recepção na praça e shows de boas vindas aos participantes do encontro. Na sexta-feira e no sábado, haverá passeio pela manhã, atividades à tarde e festa à noite. No domingo, o encerramento será às 9 horas, seguida de passeios e atividades. Será oferecido, também, algumas opções de roteiros off road como a Trilha do Roncador e a Trilha da Sibéria, além de passeios com e sem trekking tipo Igatu, Marimbus, Sempre Viva, Cachoeira do Buracão e outras.

O ambientalista Everaldo de Lençóis, proprietário da Pousada Canto Verde, informou que o encontro que começa amanhã, chega em boa hora e que, em função do evento, seu estabelecimento está com todos os leitos reservados para participantes de várias partes do país. Everaldo acredita também que a realização do encontro vai potenciar o turismo na região que apresenta inúmeras belezas naturais e garante a presença de mais turistas, o que faz a economia local aquecer ainda mais com o fluxo de pessoas a cidade.