Comportamento / Mundo

Mulher é expulsa de shopping por conta do seu short curto

O segurança afirmou que 'os homens [do local] não estavam conseguindo se controlar'

A americana Gabrielle Gibson, 19 anos, caminhava tranquilamente em um shopping em Mobile, no Alabama (EUA), quando foi abordada por um segurança. O motivo? o tamanho do seu short. Sob o argumento que a roupa dela estava muito curta, o segurança afirmou que “os homens [do local] não estavam conseguindo se controlar”.

Gabrielle fez um post relatando o assédio no Facebook. A publicação já recebeu mais de mil comentários e quase três mil compartilhamentos. "Aparentemente os homens adultos não conseguem se conter", diz uma parte do desabafo da jovem. Ainda segundo ela, o segurança do shopping ameaçou chamar a polícia. “Falei que aquilo não me incomodava [usar o short curto] e que devia não incomodá-lo, mas então ameaçaram chamar a polícia”, relatou.

Ao jornal americano Mirror, Gabrielle informou que os funcionários do Shoppes at Bel Air reclamaram que sua roupa era “inapropriada”. “Para ser honesta, aquilo me humilhou. Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, afirmou a jovem.