Suspeitos de torturarem uma adolescente que aparecem num vídeo, recuperado pela polícia, tendo os cabelos raspados sob a mira de uma pistola e de um revólver, dois homens (de 28 e 30 anos), foram presos por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), em Salvador.
De acordo com a delegada Lúcia Jansen, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, investigadores da sua unidade e do Depom flagraram a dupla próximo a um ponto de venda de drogas, na Rua Sete de Setembro, na localidade do 13, no bairro da Mata Escura.
Com os dois acusados a polícia apreendeu nove porções de maconha, um tablete da mesma droga, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão.
A polícia apurou que a pistola exibida no vídeo, onde a adolescente aparece sendo agredida, pertence a um deles, que alega tê-la vendido numa feira livre.
“Vamos investigar a participação dos dois no vídeo e ao final do inquérito, se ficar provado que foram eles, vão responder pelos crimes de sequestro e de tortura”, explicou a delegada Lúcia Jansen.