Policiais da 112ª Delegacia de Polícia de Carmo, Região Serrana do Rio de Janeiro, prenderam nesta segunda-feira, 11 de setembro, em Teixeira de Freitas, o foragido carioca, Fábio Ferreira Fernandes de 53 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de uma jovem de 20 anos, crime ocorrido em 2014.
De acordo como o delegado de Carmo, Heberth Tavares, a prisão foi possível devido ao trabalho do setor de inteligência, que vinha monitorado o homem há 15 dias.
Ainda segundo a Polícia, Fábio trabalhava em uma loja de importados e residia na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro de Teixeira de Freitas.
O acusado já foi indiciado por homicídio e a prisão nesta segunda foi em cumprimento a um mandado de Justiça, expedido pela vara única de Carmo, mesmo sem o corpo ter sido encontrado.
Na época do crime, as investigações apontaram que Fábio era usuário de drogas e tentou seduzir a jovem antes de matá-la.
Ele foi apresentado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior em teixeiras de Freitas levado para 112ª Delegacia, de onde será encaminhado para o Complexo de Benfica, no Rio.