Mais um caso de assalto a coletivo deixa pessoas feridas. Desta vez, um assalto ocorreu por volta das 18h30 da última terça-feira (5), a um ônibus da linha PE-15/Afogados, no entanto.
A investida aconteceu quando um cabo da Polícia Militar voltava para casa, e acabou agindo contra os bandidos, entrando em luta corporal e pulando do veículo.
Conforme a PM, dois homens entraram no coletivo, um com arma de fogo e outro com uma faca e anunciaram o assalto. “O policial ficou apenas observando o movimento, pois o veículo estava muito cheio e uma reação naquele momento poderia colocar outras pessoas em risco”.
Ainda segundo informações, “quando o motorista abriu a porta, o cabo viu o elemento com a faca vindo em sua direção, em atitude muito agressiva. Nesse momento, ele se jogou para fora do ônibus, junto com o acusado”.
Um disparo foi efetuado e atingiu as nádegas do suspeito, porém, o PM prestou socorro ao assaltante, que foi levado para o Hospital da Restauração. Já o outro envolvido aproveitou a confusão para fugir.
Em meio à confusão, uma mulher que estava no veículo se assustou com o tiro e, ao correr, sofreu uma queda e também foi socorrida.