Um homem foi detido após ejacular no pescoço de uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29). De acordo com o Estado de São Paulo, testemunhas relataram que a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor, quando o suspeito, que estava em pé na sua sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou.
O cobrador disse à Jovem Pan que os demais passageiros só perceberam o ocorrido após a vítima começar a gritar pedindo para tirar o homem de perto. Ele ainda tentou correr pelos fundos, mas foi impedido pelo cobrador que pediu que a porta não fosse aberta. Após o ocorrido, todos desceram do ônibus com exceção do acusado.
Uma segunda mulher contou à Jovem Pan que também foi levemente atingida. Do lado de fora, curiosos começaram a se aproximar e ameaçaram linchar o agressor. Segundo o Estado de São Paulo, os policiais chegaram rapidamente em bicicletas e motos e se revezarem para falar com o homem e impedir que os populares se aproximassem do veículo.
A vítima ficou sentada em um canteiro próximo ao veículo, recebendo apoio de mulheres. Ainda segundo o Estadão, ela estava visivelmente abalada. Uma mulher de uma associação de apoio a vítimas de violência sexual passou o contato do grupo para ela. O agressor foi levado para a delegacia.